WORKSHOP DE BATERIA

Saiba como foi o evento realizado dia 16/07 com André Mattos e Dinho Santos

 

WORKSHOP DE BATERIA COM ANDRÉ MATTOS E DINHO SANTOS

O dia 16 de julho vai ficar guardado na memória e no coração de pelo menos 350 pessoas  que estavam presentes na Igreja Batista de Contagem -MG.

  A proposta era a realização de um Workshop de bateria com André Mattos (baterista do Trazendo a Arca) e o Baterista Dinho Santos. Mas, o que aconteceu foi um grande culto de louvor e adoração através dos tambores das baterias destes ministros ungidos de Deus.

A primeira canção foi " O Chão Vai Tremer, " onde toda a igreja participou de forma empolgante cantando o louvor, contagiada pela unção derramada sobre toda a igreja.

Dinho Santos tocou alguns temas acompanhados de sua banda instrumental Stand By onde a participação da galera foi unânime.Verdadeiramente a mão de Deus estava sobre a vida daqueles músicos e a presença do Espírito Santo era notória em todo o tempo!

André Mattos tocou vários temas do Trazendo a Arca ministrando um som PROFÉTICO  através de sua arte de tocar bateria com alma, espírito e coração. André deixou uma bela palavra de incentivo para os levitas.

" Agradeço o convite do meu amigo Dinho Santos para participar deste Culto Profético e a todos desta Igreja amada de Contagem - MG. Muito Obrigado!"

Até mais galera. Estarei presente onde o Senhor chamar!

André Mattos.



por Paulo Medeiros




Copyright © 2014 - Ministério Trazendo a Arca - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Israel Andrade www.noivadecristo.com.br